O seu condominio é administrado cumprindo todos os requisitos legais e administrativos. As tarefas do administrador são desempenhadas com disciplina.
recepção do Prédio recolha e arquivo da documentação referente ao prédio
administrativos elaboração de convocatórias, actas e execução das deliberações da AG
contratação de serviços pedido de contadores, celebração de contratos de prestadores de serviços
financeiros e contabilisticos pedido NIF, abertura de conta bancária, elaboração de orçamento anual
Efectuamos uma vistoria semanal a cada condominio, reparando de imediato ou efectuando a manutenção preventiva.
vistoria semanal às instalações do condominio
substituição de equipamento electrico ( lampâdas, botoneiras, etc)
verificação de portas, portões de garagem etc
Todos os nossos clientes, acedem à informação do condominio em qualquer parte do mundo.
acesso à informação financeira e contabilistica MyCuidamos ou website
informação online ( avarias, documentos, etc)
comunicação online
Ajudamos a encontrar a solução dos problemas das partes comuns.
esclarecer duvidas sobre a administração das partes comuns
mediação de conflitos
perguntas e respostas sobre partes comuns