Administração e Gestão

 

O seu condominio é administrado cumprindo todos os requisitos legais e administrativos. As tarefas do administrador são desempenhadas com disciplina.

 

 

recepção do Prédio recolha e arquivo da documentação referente ao prédio

administrativos elaboração de convocatórias, actas e execução das deliberações da AG

contratação de serviços pedido de contadores, celebração de contratos de prestadores de serviços

financeiros e contabilisticos pedido NIF, abertura de conta bancária, elaboração de orçamento anual

Manutenção preventiva

 

Efectuamos uma vistoria semanal a cada condominio, reparando de imediato ou efectuando a manutenção preventiva.

 

 

vistoria semanal às instalações do condominio

substituição de equipamento electrico ( lampâdas, botoneiras, etc)

verificação de portas, portões de garagem etc

 

Acesso informático

 

Todos os nossos clientes, acedem à informação do condominio em qualquer parte do mundo. 

 

 

acesso à informação financeira e contabilistica MyCuidamos ou website

informação online ( avarias, documentos, etc)

comunicação online

 

Apoio gratuito

 

Ajudamos a encontrar a solução dos problemas das partes comuns.

 

 

esclarecer duvidas sobre a administração das partes comuns

mediação de conflitos

perguntas e respostas sobre partes comuns

Administramos